Beyoncé fará show no intervalo do Super Bowl

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 17/10/2012 - 15h25

Grande ícone na música pop mundial, esposa do rap Jay Z, vencedora de 16 Grammy Award, a cantora Beyoncé foi convidada para fazer o show no intervalo do Super Bowl XLVII que acontecerá no dia 03 de fevereiro de 2013 no Super Dome Mercedez Benz, em New Orleans, campo do Saints.


As humoristas Tina Fey e Amy Poehler vão apresentar a cerimônia do Globo de Ouro do próximo ano em Beverly Hills. As atrizes vão substituir o britânico Ricky Gervais, que não voltará no comando na quarta edição da cerimônia anual.


A polêmica atriz Lindsay Lohan será entrevistada pela apresentadora Barbara Walters. Segundo fontes, Lindsay disse que durante anos, Barbara estendeu a mão para fazer uma entrevista com ela. E quando foi anunciado que a estrela interpretaria Elizabeth Taylor no filme ‘Liz & Dick’, Barbara se animou mais ainda para a entrevista.


O ator Christoph Waltz (“Água para Elefantes”) viverá Mikhail Gorbachev, ex-presidente da União Soviética, no cinema. Ele vai contracenar com Michael Douglas (“Wall Street”), que interpretará o ex-presidente americano Ronald Reagan, em “Reykjavik”.


Leia mais em iG Gente.

Palavras-chave: Tina Fey , Amy Poehler , Globo de Ouro , , convite , Barbara Walters , cantora , Beyoncé , celebridades , anúncio , Lindsay Lohan , Superbowl ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos