Beyoncé, Solange e Jay Z 'quebram o gelo' sobre a briga

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 19/05/2014 - 16h49

epois que o site de fofocas TMZ vazou um vídeo em que Solange Knowles, irmã de Beyoncé, tenta agredir a socos e pontapés o cunhado Jay Z, no elevador do Standart Hotel, em Nova York, a família resolveu dar uma declaração oficial.

Conhecidos por falar pouco de sua vida pessoal (e por nunca brigarem em público), os Knowles-Carter reconheceram que esta é uma situação de exceção, e lançaram um comunicado por meio da agência de notícias AP.

"Como resultado da divulgação ao público de uma fita da câmera de segurança de um elevador gravado na segunda-feira, 5 de maio, houve uma grande quantia de especulação sobre o que levou a este incidente infeliz. Mas o mais importante é que nossa família trabalhou para resolver isso. Tanto Jay quanto Solange assumiram sua parte de responsabilidade naquilo que aconteceu. Os dois têm conhecimento de seu papel neste assunto privado que acabou emergindo para o público. Ambos pediram desculpas um ao outro e nós seguimos adiante, como uma família unida.

As notícias de que Solange estaria embriagada ou demonstrando um comportamento instável durante aquela noite são simplesmente falsas. No final do dia as famílias têm problemas e conosco não é diferente. Nós amamos uns aos outros e, acima de tudo, somos uma família. Nós colocamos este episódio para trás e temos esperança de que todos façam o mesmo."

Palavras-chave: beyoncé , cantora , solange knowles , cunhado , jay z , ataque , briga , agressão , zoomin ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos