Bobby Brown nega que tenha apresentado Whitney às drogas

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 03/05/2012 - 15h08

Bobby Brown, ex-marido da cantora Whitney Houston, negou em entrevista para o programa de televisão "Today Show" que tenha contribuido para o vício da cantora nas drogas. Segundo o músico, o vício da ex começou muito antes dos dois se relacionarem. Ainda em entrevista, Brown afirmou que está livre dos narcóticos há 7 anos, e disse que ficou chateado em saber que Whitney usou drogas em seus últimos dias de vida.


O ator e produtor Tyler Perry passou por maus bocados. Seu complexo de estúdios que fica em Atlanta, onde foram rodados os filmes Madea, pegou fogo e os bombeiros tiveram que ser chamados. Segundo alguns relatos, o alarme de incêndio do local tocou três vezes por volta das 21h. Um prédio dos prédios do complexo chegou a desabar.


Tulisa Contostavlos, jurada do programa britânico "The X Factor" foi considerada a mulher mais sexy do mundo na votação anual feita pela revista "FHM". A cantora ficou a frente de Cheryl Cole e Rihanna, que ficaram em segundo e terceiro lugar respectivamente.


A atriz Scarlett Johansson recebeu sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood em uma cerimônia na qual esteve acompanhada por familiares, amigos e por seu companheiro de elenco em "Os Vingadores", Jeremy Renner.


Leia mais no iG Gente.

Palavras-chave: Scarlett Johansson , Whitney Houston , sexy , calçada da fama , cantora , estúdios , fogo , jurada , lista , The X Factor , Bobby Brown , incêndio , morte , Tulisa Contostavlos , drogas , estrela , Tyler Perry ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos