Brad Pitt promove filme na Coreia do Sul

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 16/11/2011 - 13h11

Em visita para promover seu novo filme, “Moneyball”, Brad Pitt deixa a Coreia do Sul em polvorosa.


Brad Pitt , que nunca havia pisado em solo sul-coreano, aterrissou nesta terça-feira (15/11) no aeroporto de Gimpo para promover seu novo filme, "Moneyball" que estreia no país nesta quinta-feira (17/11).


Na versão para o cinema do best-seller de Michael Lewis, de 2003, o ator interpreta o gerente de um time de beisebol que desenvolve um sistema que aumenta a competitividade.


O beisebol é o esporte mais popular na Coreia do Sul e, por isso, o novo filme de Brad Pitt promete sucesso de bilheteria no país.


Brad Pitt desmentiu também em Seul que irá se aposentar em três anos, como ele mesmo sugeriu na segunda-feira (14/11) em um programa de televisão australiano.


"Não marquei uma data limite para o fim da minha carreira", disse o ator.


Brad Pitt confirmou ter dito no programa de televisão australiano que prefere produzir filmes, mas afirmou que isso não significa o fim de sua carreira como ator aos 50 anos.


Leia mais em iG Cultura.

Palavras-chave: viagem , carreira , entrevista , Coreia do Sul , aposentadoria , filme , Reuters , cinema , Angelina Jolie , Brad Pitt , famosos , ator , celebridades , Moneyball , famoso , divulgação , celebridade , beisebol , Seul , Hollywood ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos