Brasil se despede de Hebe Camargo

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 01/10/2012 - 11h44

Aos 83 anos, debilitada por causa da luta contra um câncer, a apresentadora Hebe Camargo faleceu em casa. Na madrugada deste sábado (29/09), ela não resistiu a uma parada cardíaca.


Ícone da TV brasileira, a apresentadora marcou a história do país. Com início de carreira no rádio, Hebe esteve presente na inauguração da televisão no Brasil e no SBT teve seus principais momentos.


Ao longo de anos, Hebe soube aliar o bom humor, a conversa e a seriedade - principalmente em relação aos assuntos ligados à política – no comando de seu programa. Irreverente e positiva, ela alegrou o país.


Como não poderia ser diferente, assim que houve a confirmação do falecimento de Hebe teve inicio a comoção nacional. Em São Paulo, Hebe foi velada no Palácio dos Bandeirantes - que ao longo da noite recebeu familiares, amigos e fãs.


Além da emoção de Marcello Camargo, filho da apresentadora, um dos momentos mais marcantes do velório foi a despedida de Silvio Santos.


Na manhã deste domingo (30/09), uma missa foi realizada para homenagear a pioneira da TV no país.


Em cortejo, coberto pela bandeira do Brasil, o caixão com o corpo de Hebe Camargo saiu do Palácio dos Bandeirantes e foi para o Cemitério Gethsemani, ambos na zona sul de São Paulo.


Na despedida, marcada pelo sepultamento, familiares, amigos e fãs se uniram e cobriram o caixão com flores.


Crédito: SBT Brasil


Veja também na TViG:


TOP 5 - Momentos marcantes de Hebe Camargo


TOP 5 - Momentos de Hebe Camargo ao lado de Silvio Santos


TOP 5 - Selinhos de Hebe Camargo

Palavras-chave: inauguração , hebe , câncer , televisão , pioneira , apresentação , música , parada cardíaca , falecimento , carreira , infarto , hebe camargo , infarte , enfarto , televisão , ícone , velório , apresentadora , morte , camargo , enterro , tv , music ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos