Cantora Emeli Sande domina o Brit Awards

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 22/02/2013 - 12h27

A cantora escocesa Emeli Sande recebeu o cobiçado prêmio de melhor álbum do ano do Brit Awards, na noite de quarta-feira (20/02), por "Our Version of Events", confirmando seu favoritismo na grande festa da música pop britânica.

 

Outros vencedores famosos incluem o norte-americano Frank Ocean, que derrotou nomes como Bruce Springsteen e Jack White na categoria de artista solo masculino estrangeiro.

 

Adele acumulou mais um troféu com o prêmio de melhor single - a canção tema do filme "007 - Operação Skyfall" , do personagem James Bond. A cantora não recebeu o prêmio pessoalmente porque está em Los Angeles ensaiando a apresentação que fará na festa do Oscar , no domingo (24/02).

 

O ator Shia LaBeouf abandonou Ophera, sua primeira obra teatral de Broadway, por problemas com seu companheiro de elenco, o ator Alec Baldwin. Embora os produtores da obra tenham assegurado que a desistência de LaBeouf foi motivada por "problemas criativos", o ator divulgou no Twitter e-mails que trocou com o diretor da obra, Dan Sullivan, e que revelaram diferenças entre os dois intérpretes.

 

Os atores Josh Brolin e Diane Lane anunciaram seus planos de divórcio após mais de oito anos de casamento. Uma fonte próxima ao casal indicou à publicação especializada "People" que Brolin e Diane já estão separados há vários meses e que a decisão, embora difícil de tomar, foi "amistosa".

 

Os preparativos para a festa da entrega do prêmio mais cobiçado do cinema seguem a todo vapor. A 85ª edição de entrega das estatuetas da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood promete reunir centenas de astros e estrelas, que desfilarão pelo tapete vermelho na Hollywood Boulevard.

 

Leia mais no iG Cultura:

 

Em noite previsível, cantora Emeli Sande domina Brit Awards

Palavras-chave: Emily Sande foi a grande vencedora do Brit Awards - melhor artista feminina e melhor álbum britânico Ben Howard - melhor artista masculino Adele Mumford and the Sons Shia Labouf cancela participação em peça na Broadway Josh Broden e Diane Lane se separam Seguem os preparativos para o Oscar ,

Gostou?