Casa Branca nega ter permitido viagem de Jay-Z e Beyoncé a Cuba

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 12/04/2013 - 15h03

A resposta de Jay-Z aos congressistas republicanos que questionaram a sua viagem com Beyoncé a Cuba causou certo constrangimento na Casa Branca.

 

Jay Carney, porta-voz da presidência, reuniu coletiva de imprensa para esclarecer que assuntos como este são resolvidos exclusivamente pelo Departamento do Tesouro.

 

Na canção que lançou para se declarar sobre o assunto, o rapper afirma que veio da sede da presidência a permissão para viajar à ilha que sofre embargo dos Estados Unidos há mais de 50 anos. “Acho que nada rima com Tesouro”, brincou Carney.

 

“Tenho certeza quando digo que a Casa Branca e o presidente não tiveram nada a ver com a viagem de ninguém a Cuba”, afirmou o porta-voz.


As acusações de congressistas republicanos lembraram da relação estreita entre o rapper e o presidente Barack Obama – tanto Jay-Z como Beyoncé participaram ativamente da campanha presidencial de 2012.

 

Leia mais em iG Gente.

Palavras-chave: beyoncé , cantora , pop , música , music , Jay-Z , diva , cuba , viagem , cubanos , havana , aniversário , casamento , aniversário de casamento , famoso , famosos , celebridade , celebridades ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos