Casa de Amy Winehouse está à venda por R$ 8,5 milhões

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 01/06/2012 - 14h38

A casa onde Amy Winehouse viveu e morreu, em Londres, foi colocada à venda por £ 2,7 milhões (aproximadamente R$8,5 milhões). Houve rumores de que a casa em Camden Square poderia ser transformada em sede da Amy Winehouse Foundation, uma instituição de caridade criada para apoiar causas que cantora tinha afinidade.


O álbum "Born and Raised", de John Mayer, estreou no primeiro lugar da parada Billboard 200 como 219 mil cópias vendidas em sua primeira semana, segundo Nielsen SoundScan. Essa é a terceira vez que o cantor e compositor alcança o topo da lista: o seu disco anterior, "Battle Studies" de 2009, vendeu 289 mil cópias na primeira semana e "Heavier Things" de 2003 conseguiu 317 mil (o álbum "Continuum" de 2006 estreou em segundo com 300 mil).


À espera de seu primeiro filho, Anna Paquin se destacou no red carpet da première da quinta temporada da série True Blood, em Hollywood. A atriz chegou ao evento acompanhada do seu marido, Stephen Moyer, com quem divide o posto de casal protagonista da trama. O ator Alexander Skarsgard, o vampiro Eric, também dividiu os holofotes com o casal. A quinta temporada da série estreia no dia 10 de junho nos Estados Unidos.


A 55º edição do Grammy já tem data marcada:10 de fevereiro de 2013, no Staples Center. As avaliações para o prêmio já começaram a ser feitas em outubro do ano passado e vão se estender até setembro deste ano. No dia 5 de dezembro serão anunciados os indicados e os últimos ganhadores que irão se apresentar na grande noite.


Leia mais no iG Gente.

Palavras-chave: cantor , , Stephen Moyer , Amy Winehouse , venda , festa , paradas , casal , True Blood , topo , casa , gestante , reuters , première , propriedade , estreia , série , imóvel , indicações , grávida , temporada , famosos , música , cantora , morte , cerimônia , santuário , Anna Paquin , John Mayer , Grammy , celebridades ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos