Chris Brown diz estar com ´coração dividido` entre Rihanna e ex-namorada

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 06/10/2012 - 18h14

O rapper Chris Brown divulgou um vídeo polêmico na madrugada de sexta-feira, 06/10.


Na produção, o cantor diz estar com o "coração dividido" entre Rihanna e a ex-namorada Karrueche Tran.


Com o título "O verdadeiro Chris Brown", o vídeo com cerca de um minuto e meio traz algumas imagens dele ao lado da cantora e outras com a ex-namorada.


"Cara, eu não sei, nós nos divertimos muito no clube. Vou ser honesto... Estou estressado. Quando você compartilha uma história com alguém e acaba se apaixonando por outra pessoa é meio difícil. Existe essa coisa de amar duas pessoas? Não sei se é possível, mas é como eu me sinto."


As gravações em que ele aparece com Rihanna parecem ser do mesmo dia em que ele foi flagrado com a diva pop em uma boate, o que fez com que Karrueche terminasse o namoro.


O vídeo foi publicado na conta do Twiiter do diretor de videoclipes David Alan, que já trabalhou com o rapper.


O casal "esboçava" um retorno há algum tempo. Em agosto de 2012, Rihanna disse em entrevista à Oprah Winfrey que ainda amava o ex-namorado e não o enxergava como um monstro por conta do episódio do espancamento ocorrido em 2009.


Veja também na TV iG:


Rihanna chora ao falar sobre Chris Brown


Leia mais no iG Gente.

Palavras-chave: vídeo , imagens , casal , paixão , Twitter , cantor , polêmica , retorno , ex-namorada , espancamento , Karrueche Tran , amor , Rihanna , coração dividido , cantora , rapper , volta , retorno , Chris Brown , namoro ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos