Chris Brown é vítima de trote e tem casa invadida pela polícia

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 23/01/2013 - 12h45

A polícia invadiu a casa do rapper Chris Brown durante a tarde desta segunda-feira, dia 21/01, na cidade de Los Angeles. Isso aconteceu depois que uma pessoa passou um trote para o telefone de emergência, dizendo que um acidente doméstico tinha acontecido na casa. Depois da chamada a polícia correu para a casa e acabaram descobrindo que tudo foi apenas uma brincadeira de mau gosto.



Beyoncé foi a grande atração da posse de reeleição do presidente dos EUA, Barack Obama, realizada nesta segunda-feira (21/01), em Washington. Além da estrela, Kelly Clarkson e James Taylor também cantaram na cerimônia.

 

O ator Shia Labouf participou do festival de cinema de Sundance, nos EUA. O astro esteve ao lado da atriz Evan Rachel Wood, com quem divide a cena em "The Necessary Death of Charlie Countryman", suspense ambientado na Romênia. Em seguida, eles seguem para o festival de cinema de Berlim.

 

O cantor e astro teen Justin Bieber se transformou na celebridade com o maior número de seguidores no Twitter, após superar Lady Gaga. O canadense atingiu um total de 33.336.784 de seguidores. As informações foram reveladas pelo site de estatísticas “Twitter Counter”, que reúne os 100 perfis do microblog mais seguidos

Palavras-chave: Chris Brown , cantor , reuters , rapper , celebridades , música , vítima , trote , Beyoncé , cerimônia de posse , Obama , Barack Obama , Kelly Clarkson , Shia Labouf , Sundance , festival de cinema , Justin Bieber , seguidores , Lady Gaga , twitter ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos