Cindy Lauper faz shows beneficentes no Japão

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 13/03/2012 - 14h58

Um ano depois do tsunami, Cindy Lauper está de volta a Tóquio. A cantora americana, famosa nos anos 80 e 90, está fazendo uma série de shows para arrecadar fundos para as vítimas da tragédia no Japão.


"No espírito do Live Aid, dos Beatles e de John [Lennon] e Yoko [Ono] e tudo o que eles nos ensinaram, acho que devemos continuar a fazer isso e entender que não se esquece dos amigos [japoneses]", disse Cindy na entrevista coletiva.


A cantora também pediu apoio para quem foi afetado comercialmente pelo terremoto e tsunami do ano passado. Ela fez um apelo para que as pessoas comprem de comerciantes das zonas afetadas pela tragédia. "Continuem movimentando o dinheiro, para que o pessoal possa se recuperar e se reenguer".


No ano passado, depois do desastre no Japão, Cindy decidiu ficar e prosseguir a sua turnê pelo país, doando parte da renda para ajudar as áreas destruídas.


A compositora de "True Colors" se apresenta no Japão até o dia 15 de março.


Veja também na TViG:


Tsunami no Japão: Reveja imagens marcantes da tragédia


Após um ano, homenagens relembram terremoto e tsunami no Japão



Leia mais notícias sobre o Brasil e o mundo em Último Segundo.

Palavras-chave: morte , cantora , desaparecidos , dinheiro , japonesa , terremoto , usina , shows , acontecimentos , japonesas , mortes , vítimas , japoneses , tsunami , apresentações , tsunami , japonês , tragédia no Japão , Lauper , linha do tempo , concertos , arrecadação , tsunami Japão , apoio , terremoto , acidente nuclear , tragédia , vítima , Japão , Fukushima , Cindy Lauper , Cindy , tremor ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos