Demi Moore e Ashton Kutcher anunciam divórcio

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 18/11/2011 - 14h21

Após seis anos de união, os atores Ashton Kutcher e Demi Moore anunciaram o fim do casamento.


Quem colocou fim à essa novela que começou com dezenas de especulações de traição foi a própria Demi Moore em entrevista à agência internacional Associated Press:


“É com grande tristeza e com o coração na mão que eu decidi terminar o meu casamento de seis anos com o Ashton. Como mulher, mãe e esposa, há uma série de valores que eu considero sagrados e é neste espírito que eu decidi seguir em frente com a minha vida. Este é um momento difícil para mim e para a minha família e eu vou pedir pela mesma compaixão e privacidade que vocês dariam para qualquer pessoa em uma situação similar”, declarou a atriz.


Logo depois, Ashton foi ao Twitter confirmar a separação. “Guardarei com muito carinho as lembraças de Demi, casamento é uma das coisas mais complicadas do mundo e, infelizmente, às vezes, eles não dão certo”, comentou o ator.


O resultado da novela começou com as acusações de que Ashton havia traído a mulher com a suposta amante Sara Leal meses atrás.


Leia mais em iG Gente:


Ashton Kutcher: "Casamento é uma das coisas mais difíceis do mundo"

Palavras-chave: atores , celebridade , divórcio , união , Reuters , casamento , famoso , separação , celebridades , Ashton Kutcher , famosos , Demi Moore , ator ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos