Dupla ´The Civil Wars` cancela turnê devido a brigas internas

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 08/11/2012 - 14h33

A dupla "The Civil Wars" cancelou sua turnê, que passaria por várias cidades da Europa e dos Estados Unidos, alegando problemas internos. Em um comunicado divulgado na terça-feira (06/11), a dupla disse que devido à “discórdia interna e diferenças irreconciliáveis”, eles não puderam “dar continuidade a uma turnê neste momento”. Apesar dos problemas, o Civil Wars não deve acabar.


Uma mulher morreu e 19 pessoas ficaram feridas após o desabamento de um andaime antes de um show do Linkin Park na Cidade do Cabo, na África do Sul. O andaime desabou do lado de fora do estádio Green Point em decorrência do vento forte um pouco antes do show começar.


Taylor Swift esteve no Westfield Shopping Centre em um evento especial de divulgação do seu novo álbum, “Red”, onde ela fez um min-show com 3 músicas (“Never”, “Love Story” e “Red”). A cantora country também foi a convidada de honra para acender as luzes da Árvore de Natal do local.


Leia mais em iG Gente.

Palavras-chave: dupla , Red , África do Sul , álbum , morte , anúncio , Taylor Swift , Green Point , reuters , shopping , The Civil Wars , Cidade do Cabo , cancelamento , celebridades , Londres , Linkin Park ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos