Escritora britânica chama Kate Middleton de ´marionete sem personalidade`

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 20/02/2013 - 14h50

A escritora britânica Hilary Mantel, duas vezes ganhadora do prêmio Man Booker, fez um ataque contra a mulher do príncipe William, Kate Middleton, nessa segunda-feira, em Londres. A autora chamou a duquesa de Cambridge de "marionete sem personalidade". "Kate foi obviamente escolhida para este papel de princesa porque ela é impecável em todos os aspectos: tem o corpo dos sonhos, não é excêntrica e não há nada nela que incomode", declarou a romancista em coletiva de imprensa. Ela "parece fabricada", acrescentou, comparando "a falta de jeito" e a "incontinência emocional" de Diana, mãe de William, "que deixava transparecer suas fraquezas em cada um de seus gestos".

 

Justin Timberlake e Jay-Z foram anunciados na terça (19/02) pela produtora de eventos Live Nation como as principais atrações do Wireless Festival, em 12 de 13 de julho. A dupla vai participar da inauguração do Parque Olímpico Rainha Elizabeth, marcando o início de uma nova etapa para o espaço onde o rapper se apresentou na Paralimpíada de 2012. A programação inclui ainda Snoop Dogg, John Legend, Frank Ocean, Emeli Sande, Rita Ora e o DJ Calvin Harris.

 

A cantora Fergie, 37, e o ator Josh Duhamel, 40, estão esperando o primeiro filho. "Josh & eu & bebê somos três", anunciou Fergie pelo Twitter. O casal uniu os laços em janeiro de 2009 e já havia demonstrado vontade de ter filhos.

 

Leia mais em iG Gente.

 

Palavras-chave: escritora , inglesa , Kate Middleton , duquesa de Cambridge , críticas , marionete , falta de personalidade , sorriso falso , celebridades , casal real , Hillary Mental , Jay-Z , rapper , música , estádio , Londres , Fergie , filho , Black Eyed Peas , ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos