Ex-namorada de Charlie Sheen revela que ator tuitava fazendo sexo

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 16/07/2012 - 18h33

A atriz pornô Bree Olson, ex-namorada de Charlie Sheen, revelou um fato inusitado da relação que teve com o ator.


Segundo a coluna "Page Six", do jornal "New York Post", a ex-parceira contou sobre o vício de Sheen no Twitter, chegando ao ponto de postar na rede social enquanto transava com ela.


Tentando a sorte na carreira musical, Olson publicou no Youtube o clipe "Hollywood Douchebag"(Babaca hollywoodiano), música sua que em um dos trechos diz "Ele postava no Twitter enquanto fazia sexo comigo", inspirada na mania do ator.


"Charlie descobriu o Twitter quando começamos a namorar e tivemos experiências divertidas. Pensei nele quando escrevi a letra. Sim, ele tuitava na cama."


"Ele estava muito excitado com o Twitter. E não ficava ofendida de jeito nenhum. Achava mais divertido do que qualquer outra coisa" disse a loira.


No entanto, a estrela de filmes adultos insiste que nem tudo na canção é sobre Sheen. O astro descobriu o Twitter em março de 2011, em meio a um conturbado momento de sua vida, quando havia sido demitido da série Two and a Half Men.


Sheen foi dispensado após oito temporadas por causa de seus escândalos. Depois de 48 horas, ele ultrapassou um milhão de seguidores, fato que lhe rendeu um espaço no Guinness Book, o livro dos recordes.


Leia mais no iG Gente.

Palavras-chave: Sheen , twitter , famosos , astro , Ex-namorada , sexo , ator , Charlie Sheen , tuitada , revelação , , two and a half men ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos