Famosos: Os 3 maiores escândalos de 2009

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 23/12/2009 - 15h27

Roman Polanski:
O premiado diretor de cinema foi detido, no dia 26 de setembro, na Suíça, por um mandado de prisão emitido há 31 anos nos Estados Unidos. Em 1977, nos Estados Unidos, ele admitiu ter mantido relações sexuais com uma garota de 13 anos, o que é ilegal, mas fugiu para a França antes de receber a sentença.

Leia no Último Segundo:

- Diretor Roman Polanski é preso por mandado emitido há 31 anos



Tiger Woods:
A garçonete Jamiee Grubbs é o pivô do da polêmica envolvendo o golfista. Perseguido pela imprensa norte-americana, desde que se envolveu em estranho acidente de carro em sua casa, na Flórida, Woods viu a sua vida pessoal ser vasculhada. Segundo a imprensa americana, constantes brigas com sua mulher, Elin Nordegren, e a existência de uma ampla rede de amantes.

Grubbs, de 24 anos, revelou publicamente ter sido uma das amantes de Tiger, e pediu desculpas publicamente à mulher do atleta, no canal americano de televisão Extra. A garçonete afirmou que manteve relações com Tiger por três anos e em mais de vinte ocasiões.

Leia no Último Segundo:

- Tiger Woods disposto a pagar fortunas para manter seu casamento



Rihanna:
A popstar adiou o show programado para 13 de fevereiro na Malásia. A cantora foi agredida por seu namorado, o cantor Chris Brown, no fim de semana. Investigadores policiais de Los Angeles identificaram Rihanna como a vítima do ataque do domingo. Chris Brown foi preso, acusado de fazer ameaças, e Rihanna está cooperando com os detetives, informou o jornal Los Angeles Times.

O cantor que na época tinha 19 anos pagou fiança e saiu em liberdade. Revistas e sites de celebridades divulgaram que Rihanna, 20 anos, foi levada ao Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles, após o incidente, e posteriormente teve alta.

Leia no Último Segundo:

- Cantor Chris Brown confessa agressões a Rihanna

Palavras-chave: famosos , pedofilia , celebridades , Tiger Woods , Chris Brown , agressão , Rihanna , Roman Polanski , traição ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos