Flávia Alessandra fala sobre polêmica do ex-marido. Assista!

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 29/11/2012 - 10h10

A atriz Flávia Alessandra participou do lançamento do livro "A Arquitetura do Sorriso" em São Paulo nesta quarta-feira (28/11) e comentou sobre a suposta briga pela herança de Marcos Paulo, seu ex-marido e pai de sua filha, Giulia.


De acordo com as notícias, as filhas do diretor, que morreu no começo de novembro, e Flávia entraram na Justiça para bloquear os bens de Marcos Paulo até a leitura de seu testamento.


Desta forma, Antonia Fontenelle, que teve um relacionamento de seis anos com o ator, não pode entrar na casa em que seu marido morava.


"Não houve briga. Apenas estamos cumprindo o pedido do Marcos. Está no testamento. Ele sempre foi uma pessoa discreta e me ensinou a ser assim. É um assunto de família, que tomou uma proporção enorme. Não era para ser desse jeito. Não vou falar mais nada sobre isso nem de como está Giulia. E peço que respeitem. Vamos falar da novela?", disparou a atriz.


Leia mais em iG Gente:


Flávia Alessandra fala sobre polêmica do ex-marido. Assista!

Palavras-chave: globo , bens , celebridade , diretor , polêmica , família , morte , polêmica , testamento , antonia fontenelle , famosos , ator , ex-marido , famoso , tv globo , flavia alessandra , privacidade , falecimento , marcos paulo , celebridade , filha , giulia , atriz ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos