Gérard Depardieu ´devolve` passaporte francês após polêmica

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 18/12/2012 - 14h30

O ator Gérard Depardieu anunciou ao primeiro-ministro socialista Jean-Marc Ayrault que "devolvia o passaporte" francês depois de se considerar "insultado" pelos que criticaram seu exílio fiscal na Bélgica. "Não peço que me aprovem, mas ao menos quero ser respeitado. Todos os que saíram da França não foram insultados como eu tenho sido", escreveu o ator ao primeiro-ministro, que considerou "bastante ruim" a mudança do artista para a Bélgica.


O inquérito sobre a morte de Amy Winehouseserá reaberto. Segundo informações do site NME, o motivo é queo médico legista Andrew Reid, que cuidou do caso, teria contratado a sua mulher, sem qualificações médicas, para o ajudar no laudo da morte. O médico foi suspenso em fevereiro de 2012 e a mulher também está afastada de suas funções. Por isso,mediante o afastamento dos profissionais, a investigação em torno da morte da cantora será reaberto em 2013.


Uma pré-estreia em Hollywood do filme do diretor Quentin Tarantino "Django Livre" foi cancelada, a última resposta ao massacre da escola de Connecticut. Vários eventos para promover filmes foram adiados ou cancelados desde o tiroteio de sexta-feira (14/12), enquanto em eventos esportivos foram realizados momentos de silêncio e orações. Os jogadores utilizaram braçadeiras pretas em homenagem às vítimas, 20 das quais eram crianças.


Depois de ser eleito o homem mais sexy do mundo pela revista "People", o ator Channing Tatum recebeu mais uma boa notícia: ele será pai pela primeira vez. De acordo com o site da revista "People", representantes de Channing e de sua mulher, Jenna Dewan-Tatum, afirmaram ter "o prazer de anunciar" que o casal "está esperando o nascimento de seu primeiro filho no próximo ano".


Leia mais em iG Gente.

Palavras-chave: famosos , reuters , EUA , cancelamentos , inquérito , celebridades , gravidez , Sandy Hook , filmes , massacre , Amy Winehouse , estreias , morte , escola , Connecticut , francês , Channing Tattum , filho , ator , polêmica , esposa ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos