Halle Berry sobre fama: ´É difícil de aceitar que meus filhos não podem ter privacidade`

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 15/04/2013 - 12h46

Halle Berry fez sua primeira visita ao Rio de Janeiro, na última quarta-feira (10/04), para divulgar o seu mais recente filme “Chamada de Emergência”. Na trama, ela interpreta Jordan Turner, uma experiente operadora do sistema de chamada de emergência norte-americano (911), que precisa lidar com o pedido de socorro de uma adolescente (Abigail Breslin), que acaba de ser sequestrada.

 

O suspense aumenta quando Turner percebe que, para salvar a vida da menina, precisará lidar com uma conhecida voz do passado. “Amei saber que as duas personagens principais eram mulheres e eram fortes e inteligentes. Não se permitem serem vítimas. Elas pegam a situação que está na mão delas e a resolvem do jeito delas”, disse.

 

Em entrevista exclusiva ao iG, a atriz americana falou sobre a gravidez de três meses, a pressão de ter ganhado um Oscar, como lida com o envelhecimento e com a fama. No início do mês, Olivier Martinez, noivo de Halle, agrediu um paparazzo em um aeroporto de Los Angeles. “Sempre vai ser difícil de aceitar que meus filhos não podem ter privacidade, são perseguidos e ficam com medo disso tudo”.

 

Leia mais em iG Gente.

Palavras-chave: Halle Berry , atriz , gravidez , sessão , grávida , brasil , argentina , relacionamento , modelo , chamada de emergência , filme , estreia , entrevista , personagem , envelhecimento ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos