Halle Berry terá de pagar US$ 20 mil de pensão a ex-marido

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 21/06/2012 - 14h59

Halle Berry terá de pagar uma pensão de US$ 20 mil por mês ao ex, Gabriel Aubry, para que ele cuide da filha Nahla, de 4 anos. Segundo o site "TMZ", a decisão foi tomada, por um juiz de direito de família, após audiência com os advogados das duas partes. O clima entre ela e o ex deve esquentar ainda mais, pois ela está lutando para se mudar com a menina para Paris.


O cantor Usher emplacou seu quarto álbum no topo da Billboard 200. "Looking for Myself" estreou com 128 mil cópias vendidas.


Kevin Costner está sendo processado por um vizinho, que alega que o ator plantou árvores na própria propriedade, mas que obstruem a vista panorâmica do litoral de sua casa, o que desvaloriza o valor de compra.


A empresa de Ashton Kutcher está processando o Departamento de Veículos Motorizados da Califórnia em 1,4 milhões de dólares após a empresa ter supostamente desistido de um contrato para realização de um reality show. Conforme mostra a ação, obtida pelo site TMZ, a empresa de comunicação de Ashton, Katalyst, que produziu Punk'd e Beauty e the Geek - assinou contrato em 2010. O acordo era para que a companhia participasse de um reality show cuja proposta era mostrar as variações de humor dos clientes no Departamento de Veículos Motorizados (DMV).


Leia mais no iG Gente.

Palavras-chave: ex-marido , processo , celebridades , álbum , música , reuters , ator , famosos , empresa , filha , vizinho , Usher , Halle Berry , reality show , Kevin Costner , astro , pensão , Ashton Kutcher ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos