Helen Mirren critica diretor de James Bond por não citar mulheres entre suas influências

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 26/03/2013 - 11h37

A atriz britânica Helen Mirren censurou o cineasta Sam Mendes por não mencionar nenhuma mulher como influência durante um discurso de agradecimento em uma cerimônia de premiação britânica, uma questão espinhosa depois que nenhuma cineasta foi indicada para o Oscar este ano. Após receber o prêmio Empire Legend, Mirren expressou seu desapontamento por Mendes não incluir diretoras mulheres em sua lista e pelo fato de as mulheres ainda não serem reconhecidas por seu papel no meio.

 

Jennifer Lopez compareceu ao evento "Muhammad Alis Celebrity Fight Night"na noite de sábado, dia 23/03, na cidade de Phoenix, no estado norte-americano do Arizona. A cantora, que estava acompanhada do namorado, Casper Smart, se apresentou ao lado do cantor italiano Andrea Bocelli e também animou os convidados do evento com hits como "On The Floor".

 

Em 2014, a cerimônia de entrega do Oscar, principal evento da temporada anual de premiações do cinema, será em 2 de março. A festa foi marcada uma semana mais tarde do que o normal, para que não coincida com os Jogos Olímpicos de Inverno na Rússia, em fevereiro.

 

A modelo Kate Upton teve que desistir de aceitar um convite feito pelo adolescente americano Jake Davidson, de 17 anos. O jovem postou um vídeo de menos de dois minutos no YouTube no qual convidava a modelo para ser seu par no baile de formatura da escola. A loira aceitou a proposta inicialmente, mas depois foi obrigada a desmarcá-la devidos aos compromissos pessoais.

 

Leia mais em iG Cultura:

 

Helen Mirren critica Sam Mendes por não citar mulheres entre suas influências

Palavras-chave: Helen Mirren , Legend Award , atriz , prêmio , estrela , celebridades , Sam Mendes , Sam Mendes , mulheres , Jennifer Lopez , Phoenix , Andrea Bocelli , data , Oscar , Kate Upton , modelo , convite , Celebrity Fight Night , censura , baile de formatura ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos