Irmão de Ridley Scott será enterrado em cerimônia íntima

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 24/08/2012 - 14h20

O cineasta Tony Scott, irmão do diretor Ridley Scott, será enterrado em uma cerimônia íntima apenas para amigos e familiares, em Los Angeles. O corpo do diretor de Top Gun - Ases Indomáveis e Maré Vermelha foi encontrado nas águas dos canais da zona portuária de San Pedro, região metropolitana de Los Angeles, no dia 19 de agosto. A polícia trabalha com a hipótese de Tony ter cometido suicídio.


O homem que atirou e matou o ex-Beatle John Lennon 32 anos atrás teve o seu pedido de liberdade condicional negado pela sétima vez. Mark David Chapman, de 57 anos, cumpre pena de prisão perpétua por atirar em Lennon quatro vezes nas costas, do lado de fora do prédio onde o músico morava em Nova York. O crime aconteceu no dia 8 de dezembro de 1980.


Os atores Shia LaBeouf e Guy Pearce prestigiaram a pré-estreia de "Os Infratores", em Los Angeles. O drama conta a história real dos irmãos Bondurant, responsáveis pelo comércio ilegal da Virginía em plena época de Lei Seca nos EUA. A lealdade da família é posta a prova em meio a uma onda de criminalidade.


Leia mais em iG Gente.

Palavras-chave: John Lennon , suicídio , pedido , enterro , Tony Scott , prisão , assassinato , irmão , Ridley Scott , bilhete , cerimônia íntima , diretor , liberdade , morte ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos