Jennifer Aniston deixa sua marca na Calçada da Fama

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 08/07/2011 - 15h03

A atriz Jennifer Aniston colocou os pés e as mãos na Calçada da Fama de Hollywood, ao lado de estrelas lendárias como Marilyn Monroe e Liz Taylor, na véspera da estreia do seu último filme, "Quero matar meu chefe" (Horrible Bosses).


A cerimônia foi em frente ao Teatro Chinês, uma das salas históricas de Hollywood Boulevard, com a presença, entre outros, do namorado de Aniston, o roteirista, ator e diretor Justin Theroux e do ator Jason Bateman, com quem contracena no filme que será lançado.


A atriz de 42 anos, lembrada pelo sucesso da série "Friends", deixou as marcas no cimento da famosa calçada de Hollywood Boulevard.


"Todos os atores querem fazer isso, é muito divertido, mas é preciso desejar muito, pois implica em várias outras coisas", disse a bela atriz.


"No entanto, posso dizer que nem nos meus sonhos mais loucos jamais pensei em pôr minhas mãos no cimento", acrescentou.


Em "Quero matar meu chefe", Aniston interpreta uma dentista ninfomaníaca que tenta de todos os jeitos seduzir seu assistente.


Bateman, que por sua vez interpreta um empregado que sofre assédio moral de um chefe psicótico (Kevin Spacey), declarou que nada poderia deixá-la mais feliz do que a calçada do Teatro Chinês, que "a partir de agora, tem as marcas de uma mulher cujo espírito é tão sólido, a integridade é tão rígida, e o corpo é tão firme" como o cimento da calçada.


Leia mais no iG Gente:


Jennifer Aniston é homenageada na Calçada da Fama, Hollywood

Palavras-chave: homenagem , Quero matar meu chefe , Rachel , atriz , friends , Reuters , Jennifer Aniston , marca , calçada da fama , loira , celebridades ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos