John Galliano fala pela primeira vez sobre insultos antissemitas

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 05/06/2013 - 15h27

Depois de mais de dois anos de silêncio, John Galliano finalmente abriu o jogo sobre seu discurso antissemita, quando foi preso por supostamente agredir um casal em Paris, durante uma entrevista exclusiva à Vanity Fair. Galliano concordou em conceder sua primeira entrevista desde 2011 para Ingrid Sischy. Em um preview liberado pela Vanity Fair, o designer resolve o problema "Eu amo Hitler" e comenta sobre o que o fez ser demitido da Dior. 

A atriz de Bollywood Jiah Khan foi encontrada morta em sua casa de Mumbai em um aparente suicídio, informou a polícia indiana na terça-feira (04/06). A família da atriz, que nasceu em Nova York e morou por muitos anos em Londres, a encontrou morta em sua casa.

O cantor americano Bob Dylan poderá em breve receber a mais alta distinção da França, a Legião de Honra, após sua nomeação ter sido inicialmente desconsiderada devido ao seu uso de maconha e de sua oposição à Guerra do Vietnã.  A luz verde dada pelo conselho da Legião de Honra significa que a ministra da Cultura da França em breve poderá condecorar Dylan – um símbolo da contracultura dos anos 1960 – com a estrela de cinco pontas da ordem superior "Chevalier". Ele se juntaria assim ao patamar de cantores como o britânico Paul McCartney e o francês Charles Aznavour, que receberam a honraria.

Leia mais em iG Gente.

Palavras-chave: John Galliano , insultos antissemitas , estilista , atriz , Bollywood , reuters , morte , suícidio , suspeita , Bod Dylan , condecoração , França , cantor ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos