Johnny Depp e Vanessa se separam

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 19/01/2012 - 14h04

Johnny Depp e Vanessa Paradis se separaram após 14 anos de vida em comum. Isso é o que garantem as más línguas e a revista "People". O casal, que se divide entre o interior da França e Los Angeles, tem dois filhos. Até o momento, Depp e Vanessa não confirmaram a separação.


Mark Wahlberg causou mal-estar com a entrevista que concedeu à revista "Men´s Journal". Ele alega que tinha uma passagem reservada em um dos voos que terminaram em tragédia no dia 11 de setembro de 2001 e que se salvou pois acabou remanejado. Porém, segundo o ator, caso estivesse em um deles o destino do avião não teria sido o mesmo, sugerindo que teria evitado o atentado.


Bruno Mars foi absolvido da acusação de porte de cocaína, depois que seus advogados provaram que o cantor se comportou bem e cumpriu os serviços comunitários. Mars, que não compareceu pessoalmente à audiência, em Las Vegas, prometeu se redimir.


LL Cool J foi anunciado com o apresentador da cerimônia do Grammy deste ano. É a primeira vez que o rapper vai comandar o espetáculo, que acontece em Los Angeles em 12 de fevereiro.


Leia mais sobre a separação de Depp e Vanessa em iG Gente:


Johnny Depp e Vanessa Paradis se separam


Leia mais notícias sobre famosos em iG Gente.


Leia mais notícias sobre cinema em Último Segundo.

Palavras-chave: Depp , Johnny Depp , música , premiação , casal , Hollywood , Reuters , famosos , revista , Bruno Mars , serviços comunitários , acusação , cinema , Grammy Awards , fofoca , boatos , avião , Vanessa , Mark Wahlberg , mestre de cerimônia , pena , People , LL Cool J , LL Cool J , 11 de setembro , separação , Vanessa Paradis , tragédia , atriz , cantora , MC , apresentador , cantor , atentados , Men´s Journal , atentado , prêmio , ator , rapper , serviço comunitário , cocaína , Grammy ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos