Jude Law retorna a Broadway com Hamlet

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 08/10/2009 - 09h53

O ator britânico Jude Law recebeu críticas mistas nesta quarta-feira por sua atuação em "Hamlet" na Broadway, com uma resenha declarando que seu desempenho foi "eletrizante" e outra o descrevendo como "altamente decepcionante".

O jornal Daily News deu quatro estrelas e meia de um máximo de cinco à produção, que chegou aos Estados Unidos após uma temporada bem sucedida em Londres no ano passado, e o diário USA Today deu ao espetáculo o máximo de quatro estrelas.

A produção, que fez pré-estreias no dia 12 de setembro e permanece em cartaz até 6 de dezembro, marca o retorno do ator indicado ao Oscar à Broadway após sua estreia na peça "Indiscretions", indicada ao Tony, em 1995.

Mas enquanto os críticos de New York Post, Daily News e USA Today gostaram do desempenho de Law, os críticos do New York Times e do Washington Post sentiram o oposto.

Ambos criticaram o ator por usar as mãos para mostrar ao público o que estava dizendo, como atirar os braços para cima ao se referir ao paraíso e apontar para a testa quando falava de sua mente.

Acompanhe as notícias sobre celebridades pelo iG Gente.

ACOMPANHE AS NOVIDADES DA TViG PELO TWITTER: http://twitter.com/tvig



Palavras-chave: teatro , estreia , cultura , Hamlet , Jude Law , broadway ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos