Justin Bieber cancela show em Portugal após ´encalhar ingressos`

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 12/03/2013 - 13h54

O cantor Justin Bieber foi obrigado a cancelar o segundo show que faria em Lisboa. O motivo não foi divulgado, mas segundo especulações, o cancelamento teria sido provocado pela baixa venda de ingressos. De acordo com a nota oficial publicada pelo evento, o cantor foi "forçado a cancelar" sua segunda apresentação em Portugal, "devido a circunstâncias imprevistas".

 

Os Rolling Stones vão cair na estrada de novo. A banda britânica estaria planejando uma turnê com 18 shows pela América do Norte. As informações foram divulgadas pela revista Rolling Stone. Segundo uma fonte não revelada, as apresentações começam no próximo dia 2 de maio e passarão por várias cidades dos EUA.

 

Lady Gaga pode se casar com o ator Taylor Kinney ainda este ano. Segundo o tabloite inglês The Sun, a DJ Lady Starlight, amiga que costuma abrir os shows da cantora, foi quem contou a novidade. Gaga conheceu o namorado em 2011, nas gravações do clipe de sua m'usica You and I. Atualmente, os dois vivem juntos em Chicago, nos Estados Unidos.

 

A apresentadora Ellen DeGeneres tem motivos de sobra para comemorar. A humorista acabou de renovar o contrato de seu talk show até 2017. O "Ellen DeGeneres Show" é líder de audiência nos principais mercados norte-americanos. O programa de variedades comandado por Ellen também é exportado para 22 países.

 

Leia mais em iG Gente.

Palavras-chave: Justin Bieber , cantor , show , cancelamento , apresentação , Portugal , ídolo teen , Rolling Stones , turnê , Lady Gaga , Ellen DeGeneres , contrato , talk show , renovação , casamento , música , reuters ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos