Justin Bieber é acusado de agredir e ameaçar vizinho na Califórnia

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 27/03/2013 - 14h30

O astro pop Justin Bieber voltou de sua turnê na Europa e já se envolveu em uma nova confusão. O cantor está sendo acusado por um vizinho, em Calabasas, Califórnia, de agressão e ameaças. O homem teria se irritado com o barulho que o cantor fazia enquanto dirigia uma Ferrari quando voltava para sua mansão.

 

A viagem do ídolo teen pelo continente europeu foi marcada por diversas confusões, como uma briga com paparazzo, expulsão de boate e passeios com uma máscara de gás. Antes, ele já havia sido fotografado fumando maconha e ao lado de xarope de codeína. Desde que ele se separou de Selena Gomez, em dezembro, tem adotado comportamento errático e foi cotado, inclusive, a ir para reabilitação. O mais recente episódio envolvendo Bieber será investigado pela polícia de Los Angeles.

 

Leia mais em iG Gente.

Palavras-chave: Justin Bieber , Europa , volta , Los Angeles , confusão , casa , astro , ídolo teen , vizinho , reuters , EUA , Califórnia , famosos , música , celebridades , cantor , astro pop , incidente , canadense ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos