Justin Bieber se desculpa com fãs após atraso em show de Londres

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 06/03/2013 - 12h43

O cantor canadense Justin Bieber pediu desculpas nesta terça-feira (05/03) depois de ser vaiado por fãs ao aparecer com quase duas horas de atraso para um show em Londres, culpando questões técnicas por sua apresentação atrasada.

 

Acusado pela morte de um fã durante um show em Praga, em 2010, Randy Blythe foi considerado inocente. O vocalista do Lamb Of God respondia a processo na República Tcheca pela morte de Daniel Nosek, de 19 anos, a quem empurrou do palco durante a apresentação. O jovem morreu em decorrência de traumatismo craniano.

 

Carly Rae Jepsen decidiu cancelar um show que faria para um grupo de escoteiros, nos Estados Unidos, como forma de protesto e apoio à comunidade gay. A decisão da dona do hit "Call Me Maybe" foi tomada por conta da ordem da Boy Scouts of America de não permitir a associação de homossexuais no grupo de escoteiros.

 

Leia mais em iG Gente.

 

 



 

 

Palavras-chave: Justin Bieber , pedido , desculpas , fãs , atraso , show , Londres , cantor , astro teen , Randy Blythe , absolvição , vocalista , Lamb of God , prisão , República Tcheca ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos