Kate Winslet é condecorada pela rainha Elizabeth II

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 22/11/2012 - 13h26

A atriz inglesa Kate Winslet, de 36 anos, foi condecorada pela rainha Elizabeth II com o título de Comandante do Império Britânico (CBE, na sigla em inglês) por suas contribuições para a arte. Anualmente, a soberana britânica reconhece várias personalidades artísticas do país no seu aniversário, que oficialmente será comemorado no sábado (24/11).


Os problemas familiares na vida da atriz Lindsay Lohan, 26, que vieram à tona nos últimos dias, não a impediram de comparecer à estreia do filme "Liz & Dick" nesta terça-feira (20/11) em um hotel nos EUA. Lohan escolheu um vestido longo, prateado e decotado para o evento. Na produção feita para a TV, a estrela vive a atriz Elizabeth Taylor.


A previsão da Billboard para as vendas do álbum "Take Me Home" já foram publicadas pelo site da revista norte-americana. De acordo com as expectativas, o novo disco do One Direction deve estrear no topo da Billboard 200, a principal parada de CDs dos Estados Unidos, com 500 mil cópias vendidas podendo alcançar 575 mil. Além disso, "Take Me Home" segue para a terceira melhor estreia de um álbum nos EUA em 2012 e só deve perder para Taylor Swift e o disco "Red" com 1,2 milhão de cópias e os roqueiros do Mumford & Sons com 600 mil unidades de "Babel".


Em suas páginas do Twitter e do Facebook, Nikki Sixx, baixista do Mötley Crüe, confirmou os rumores de que seu livro The Heroin Diaries: A Year in the Life of a Shattered Rock Star (Heroína e Rock n' Roll, título em português) ganhará uma peça na Broadway. Lançado em 2008, o livro traz os registros do diário de Sixx no auge de seu vício em heroína e cocaína e intensos momentos de sua trajetória com o Mötley Crüe.


Leia mais em iG Gente.

Palavras-chave: parada norte americana , rainha Elizabeth 2ª , boy band , Inglaterra , Broadway , peça , celebridades , Elizabeth Taylor , críticas , famosos , atriz , One Direction , Mötley Crüe , première , Take me Home , pré-estreia , Lindsay Lohan , espetáculo , reuters , condecoração , Liz & Dick , adpatção , topo , Kate Winslet ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos