Kelly Key se revolta com a falta de aplausos em show no RJ

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 09/04/2012 - 13h37

Kelly Key se apresentou em uma casa noturna no Rio de Janeiro nesse fim de semana de Páscoa. A cantora interpretou o hit sucesso na voz de Rosana, “O Amor e O Poder”, mas ficou decepcionada ao terminar a performance. Os fãs presentes na boate gay não se empolgaram com a apresentação e soltaram poucos aplausos.


Inconformada com a falta de participação dos fãs, Kelly desabafou. “Por favor, né? Eu ouvi dez anos da minha vida que eu não canto p*** nenhuma. Agora eu mando ver e vocês não fazem nenhum barulho?”, falou ela, pedindo por aplausos.


Para mostrar aos fãs que estava com razão, cantou mais uma parte da música à capella, sem participação da banda. O desfecho da performance foi com um “toma” para a plateia. O vídeo foi postado na noite desse domingo (8/04).


Leia mais em iG Gente:


Kelly Key reclama por falta de aplausos em show no Rio de Janeiro

Palavras-chave: performance , famosos , show , music , música , cantora , apresentação , celebridades , rio de janeiro , o amor e o poder , revolta , kelly key , banda , celebridade , orsana , público , boate , famoso , plateia , aplausos , rio , gay ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos