Lincoln bate recorde com 13 indicações ao Critics Choice

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 12/12/2012 - 13h17

"Lincoln", de Steven Spielberg, obteve inéditas 13 indicações para o prêmio cinematográfico Critics Choice, superando o musical "Os miseráveis" e a comédia independente "O lado bom da vida". O filme de Spielberg, com Daniel Day-Lewis no papel de Abraham Lincoln e Sally Field como Mary Todd Lincoln, foi indicado nas categorias de melhor filme e melhor diretor. Day-Lewis, Tommy Lee Jones e Sally Field receberam indicações individuais, e uma também pelo conjunto do elenco.


O corpo da cantora mexicana Jenni Rivera, morta em um acidente aéreo no México, será levado para Los Angeles, onde será enterrado. Antes disso, no entanto, os irmãos da cantora devem reconhecer o corpo em Monterrey. O avião em que ela viajava foi encontrado totalmente destruído no município de Iturbide.


Jennifer Lawrence foi eleita a Mulher Mais Desejável do Mundo para 2013, de acordo com a lista anual da revista masculina online, AskMen. A atriz de Jogos Vorazes subiu do 47º lugar, que ocupou no ano passado, para o topo da lista este ano, vencendo Mila Kunis, que recentemente foi eleita a Mulher Mais Sexy do Mundo pela revista Esquire.


A 3ª edição do American Country Awards foi realizada na noite desta segunda-feira (10/12), em Las Vegas. Carrie Underwood foi eleita artista do ano e ainda levou o prêmio de melhor single de 2012. Com isso, a estrela chega a 11 prêmios, maior número já obtido por um artista na premiação.


Leia mais no iGirl:


Jennifer Lawrence é eleita a mulher mais desejada de 2012

Palavras-chave: reuters , Critics Choice , indicações , celebridades , , famosos , Lincoln ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos