Lindsay Lohan é condenada a 90 dias de reabilitação

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 19/03/2013 - 12h37

A atriz Lindsay Lohan foi condenada pela Corte Superior de Los Angeles a cumprir 90 dias de internação em uma clínica de rehab, além de 18 meses de sessões de psicoterapia e 30 dias de serviço comunitário. A estrela de 26 anos aceitou a pena em troca de seis meses de prisão por ter se envolvido em um acidente de trânsito em junho de 2012, quando ela não tinha permissão para dirigir por estar cumprindo condicional.

 

A turnê promocional 777, que a cantora Rihanna realizou no ano passado, não foi apenas uma ação publicitária para divulgar seu mais recente disco  "Unapologetic". O tour rendeu também um documentário que será exibido nos Estados Unidos pela Fox dia 6 de maio. No ano passado, a cantora encheu um avião Boeing 777 com 256 fãs e jornalistas e levou todo mundo para acompanhá-la ao longo de sete shows em sete cidades ao redor do mundo. O documentário Rihanna 777, realizado pela produtora dela Fenty Films, tem o objetivo de mostrar os bastidores da viagem.

 

O álbum "The Next Day" reconduziu David Bowie ao topo do ranking dos discos mais vendidos do Reino Unido após vinte anos. A informação foi divulgada pelo "Official Charts Company", a companhia responsável pelas listas britânicas. Recém-lançado, o álbum é o primeiro disco de estúdio de Bowie em dez anos, desde Reality, e um dos melhores da sua carreira. Bowie vendeu 94.000 cópias de The Next Day, montante que o coloca à frente de Bon Jovi e What about Now, e de Emeli Sande com Our Version of Events, de vendas não divulgadas.

 

Leia mais em iG Gente.

 

Palavras-chave: Lindsay Lohan , condenação , prisão , atriz , estrela , pena , julgamento , tribunal , mentira , Lindsay , documentário , Rihanna , 777 , exibição , bastidores , ensaio ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos