Lindsay Lohan fala sobre prisão em programa de TV

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 27/04/2011 - 12h48

Lindsay Lohan foi aplaudida de pé pela plateia do programa "Tonight Show", comandado por Jay Leno, que vai ao ar na noite desta terça-feira (26/04).


Em entrevista ao apresentador, a atriz disse que a pena de 120 dias de prisão estipulada a ela foi chocante e afirmou que deixou de ser "meio desligada".


Lindsay também falou sobre o momento em que percebeu que as coisas estariam escapando de suas mãos. "Quando se alcança a posição de estrela muito jovem não se tem tempo para apreciar algumas coisas. É uma espécie de redemoinho e as pessoas tomam decisões por você. Mas eu não sou mais garota. Cometi vários erros e reconheço. Está claro que enquanto eu permanecer focada conseguirei o que quero", disse.


Além disso, a atriz também conversou com Leno sobre o dia seguinte à sua prisão e confirmou que participará do filme "Gotti: Three Generations", ao lado de John Travolta.


Na sexta-feira (22/04), Lindsay foi condenada a 120 dias de prisão por violar sua condicional. Após pagar 75 mil dólares, ela foi liberada e deve voltar ao tribunal no dia 11 de maio para audiência preliminar.


Leia mais em iG Gente:


Lindsay Lohan culpa juventude por desventuras em programa de TV

Palavras-chave: juíza , serviço comunitário , furto , necrotério , julgamento , Jay Leno , Lindsay Lohan , pena , programa de TV , atriz ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos