Lindsay Lohan faz aparição surpresa em evento beneficente em Nova York

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 08/02/2013 - 13h59

Lindsay Lohan, 26, fez uma aparição surpresa ao baile beneficente da amfAR, em Nova York. Com presenças de Heidi Klum, Sarah Jessica Parker e Ashley Greene, a participação da "garota problema" de Hollywood surpreendeu.

 

A 63.ª edição do Festival de Cinema de Berlim começou na quinta-feira, 07/02, na capital alemã e vai até o dia 17 de Fevereiro. Para a abertura do evento, um dos mais importantes da Europa  será transmitido o filme do Presidente do júri, Wong Kar Wai, intitulado "The Grand Master". A produção fala sobre Ip Man, o homem que treinou Bruce Lee nas artes marciais.

 

A cantora Mariah Carey emprestou sua voz à música "Almost home", canção tema da trilha sonora do filme "Oz: Mágico e Poderoso".  O música será lançada por seu selo, o Island Def Jam, no dia 19 de fevereiro.

 

Celebridades que costumam usar modelitos ousados no tapete vermelho terão que repensar o figurino, segundo orientação da emissora americana CBS, que transmite o Grammy. Em e-mail enviado às atrizes e cantoras convidadas, a rede pediu que evitassem roupas excessivamente sensuais no evento que ocorre no domingo, dia 10 de fevereiro, em Los Angeles.

 

Leia mais no iG Gente.

 

Palavras-chave: Lindsay Lohan , atriz , aparição , evento , Nova York , NY , surpresa , festival de cinema de berlim , Alemanha , Mariah Carey , cantora , música , trilha sonora , Oz , CBS , famosos , celebridades , roupas , comportamento , saia justa ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos