Lindsay Lohan se diz inocente por acidente de trânsito

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 16/01/2013 - 16h01

Lindsay Lohan se declarou inocente por três acusações relativas a um acidente de trânsito ocorrido em junho de 2012, que havia levado no mês passado a Justiça a suspender a liberdade condicional da polêmica atriz. A estrela, de 26 anos, que não compareceu à audiência, foi indiciada por contravenções de imprudência ao volante, mentir para a polícia e obstruir o trabalho policial ao declarar que não estava ao volante do seu carro esportivo, que colidiu com um caminhão em Santa Monica, na Califórnia. Uma nova audiência relacionada ao acidente foi marcada para o dia 30, com a presença de Lohan. 

 

A atriz Natalie Wood tinha hematomas nos braços e pulsos e arranhões no pescoço quando o seu corpo foi retirado do Oceano Pacífico em 1981, o que sugere que ela foi ferida antes de cair na água. A informação foi divulgada em um relatório divulgado pelo Instituto Médico Legal de Los Angeles na segunda-feira (14/01).

 

Arnold Schwarzenegger foi à première do filme "O Último Desafio", em Los Angeles, nos Estados Unidos. O astro e ex-governador da Califórnia estava acompanhado da atriz Jaimie Alexander, que também faz parte do elenco.

 

A cantora e atriz Jessica Simpson vai estrelar uma nova sitcom na NBC… Como ela mesma! A emissora americana acaba de dar sinal verde para que o piloto de uma comédia, inspirada na vida dela, seja produzido. O novo projeto deve seguir os moldes de Curb Your Enthusiasm, série de comédia da HBO estrelada pelo criador de Seinfield, Larry David, em que ele vive ele mesmo. 

Palavras-chave: celebridades , famosos , Lindsay Lohan , atriz , estrela , polêmica , audiência , Natalie Wood , morte , afogamento , ferimentos , O Último Desafio , Arnold Schwarzenegger , pré-estreia , première , Jessica Simpson , ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos