Liz Taylor lidera ranking de lucro póstumo entre celebridades

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 25/10/2012 - 13h52

Elizabeth Taylor ultrapassou Michael Jackson como a celebridade morta mais lucrativa no ano passado, com um rendimento de 210 milhões de dólares para o seu espólio, advindo principalmente do leilão de joias, figurinos e obras de arte da atriz. A informação foi divulgada pela revista Forbes na quarta-feira, 24/10. Jackson, que morreu em 2009, ficou em segundo lugar, com 145 milhões de dólares.


O astro do rhythm and blues Bobby Brown foi preso em Los Angeles acusado de dirigir sob a influência do álcool. Em março, Brown foi preso sob a mesma acusação, não pediu recurso em abril e frequentou um centro de tratamento para abuso de álcool durante o verão.


O grupo britânico Depeche Mode, que ajudou a popularizar o rock eletrônico no mundo, anunciou na terça-feira (dia 23/10) em Paris que em 2013 lançará seu 13º álbum e sairá em turnê. O trio formado por Dave Gahan, Martin Gore e Andy Fletcher tem mais de 100 milhões de álbuns vendidos.


Uma foto do casamento de Justin Timberlake e Jessica Biel, que aconteceu no dia 19 de outubro, no sul da Itália, foi divulgada na capa da nova edição da revista "People". Na foto, Justin aparece ao lado da noiva, 'pulando de alegria'. Já a atriz optou por um vestido rosa para fugir do tradicional. Os dois estão juntos há cinco anos e estavam noivos desde dezembro do ano passado.


Leia mais em iG Gente.

Palavras-chave: embriaguez , Justin Timberlake , grupo britânico , celebridades , póstumo , lucro , casameto , morte , , vestido , Depeche Mod , Liz Taylor , famosos , rosa , ranking , prisão , celebridades , Jessica Biel , Bobby Brown , foto , turnê , Michael Jackson , reuters , volante ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos