Mesmo banido da China, Brad Pitt faz planos de voltar ao país

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 08/01/2013 - 15h14

Brad Pitt se juntou à rede social da China Sina Weibo, similar ao Twitter, e já causou uma comoção em seu primeiro post ao afirmar que tinha planos de voltar ao país do qual fora banido nesta segunda-feira (7). As informações são do Daily Mail.  “É verdade. Sim, estou indo”, ele escreveu para os seus mais de 140 mil seguidores chineses. A mensagem foi compartilhada mais de 31 mil vezes e rendeu cerca de 14 mil comentários, muitas das quais expressavam surpresa. Brad Pitt foi banido da China em 1997 por conta de seu papel no filme Sete Anos no Tibete como o instrutor austríaco do Dalai Lama. O Ministério da Cultura do país classificou o filme como sendo crítico demais às políticas chinesas e baniu o ator e o diretor do longa. 

Lindsay Lohan continua sendo sinônimo de encrenca. Depois de um 2012 recheado de escândalos e problemas com a justiça, a atriz americana sequer apareceu na audiência marcada para esta segunda-feira, 07/01, no tribunal de Nova York, para responder, pela primeira vez, a uma acusação de agressão física em uma boate. Para sorte dela, os promotores resolveram adiar o processo, justificando que a investigação segue em andamento.

O apresentador oficial da cerimônia de entrega do Oscar deste ano, Seth MacFarlane, criador do desenho Família da Pesada e diretor do filme Ted, irá anunciar também os indicados ao prêmio na manhã de quinta-feira (10/01). O anúncio acontece às 11h30 (horário de Brasília) e será feito também pela atriz Emma Stone (O Espetacular Homem-AranhaHistórias Cruzadas). Esta será a primeira vez desde 1972 que o apresentador do Oscar anunciará os indicados - a única outra vez em que isso ocorreu foi quando Charlton Heston participou do anúncio.

O ator Chris Colfer, o Kurt da série musical "Glee", contou com a presença dos amigos do elenco na pré-estreia do filme "Stuck by Lightning", roteirizado e protagonizado por ele. Darren Criss, Max Adler, Dot Jones e Harry Shum Jr. estiveram no evento em Los Angeles, no domingo (6/1).A estreia oficial da comédia adolescente, que conta com Sarah Hyland e Rebel Wilson no elenco, está marcada para sexta (11/01) nos EUA.

Palavras-chave: Brad Pitt , ator , visita , China , famosos , celebridades , mensagem , proibição , Lindsay Lohan , atriz , acusação , audiência , Seth MacFarlane , reuters , anúncio , Oscar , pré-estreia , elenco , Stuck by Lightning ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos