Morre o cineasta Tony Scott, de ´Top Gun`, aos 68 anos

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 20/08/2012 - 16h49

O diretor britânico Tony Scott, conhecido por sucessos como "Top Gun - Ases Indomáveis" e pelo recente thriller "Incontrolável" , morreu neste domingo (19/08) logo após pular de uma ponte em Los Angeles, na Califórnia, segundo autoridades locais.


Ele teria sido visto parando o seu carro às 12h30 na ponte Vincent Thomas, que liga San Pedro à Ilha Terminal. Em seguida, escalou de 2,5 metros a 3 metros, e se atirou ao mar, sem qualquer hesitação. O corpo do diretor foi recuperado cerca de três horas depois.


De acordo com a polícia, um bilhete foi encontrado dentro de seu veículo. Horas depois, uma carta de despedida também foi localizada em seu escritório. O conteúdo dos papéis não foi divulgado. Segundo os investigadores, não há razões para acreditar que a morte do diretor não tenha sido um suicídio.


Tony tinha 68 anos e era irmão do também diretor de cinema Ridley Scott, de clássicos como "Alien, o Oitavo Passageiro" e "Blade Runner - O Caçador de Andróides".


Crédito: SBT Brasil


Leia mais em iG Cultura:


Morre o cineasta Tony Scott, de "Top Gun", aos 68 anos

Palavras-chave: diretor , tony scott , suicídio , cinema , morte , tonny scott , top gun , estados unidos , sbt , califórnia , los angeles , filme , cineasta ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos