Mulher invade casa de Simon Cowell e se esconde em armário

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 27/03/2012 - 15h57

Leanne Zaloumis, 29 anos, acusada de invadir a casa do empresário britânico Simon Cowell empunhando um tijolo compareceu nesta segunda-feira (26/03) a um tribunal que decidiu mantê-la presa, enquanto aguarda uma próxima audiência, em 12 de junho.


A mulher foi indiciada na Corte dos Magistrados do Oeste de Londres por ter invadido o domicílio do empresário musical na noite de sábado (24/03). Ela teria quebrado uma vidraça do banheiro dele e se escondido em um armário.


O promotor Paul Mitchell disse que a mulher foi detida por policiais armados, chamados por um funcionário da casa. Depois de detê-la, os policiais encontraram marcas de sangue no banheiro. Cowell, 52 anos, ficou famoso como jurado do programa de calouros "X Factor". Um porta-voz disse que ele ouviu um ruído forte na noite de sábado e encontrou a mulher no banheiro, segurando um tijolo.


A mulher que invadiu a casa do empresário Simon Cowell, em Londres, deve permanecer presa até junho.


Leia mais em iG Gente.

Palavras-chave: reuters , britânico , inglaterra , empresário , x factor , residência , julgamento , detenção , mulher , music , inglesa , tijolo , armário , polícia , invasão , audiência , Leanne Zaloumis , programa de tv , música , jurado , apresentador , casa , Simon cowell , american idol , jurado , corte , prisão ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos