Mulher morre e 19 pessoas ficam feridas em show do Linkin Park

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 09/11/2012 - 14h35

Uma mulher morreu e 19 pessoas ficaram feridas após o desabamento de um andaime antes de um show do Linkin Park na Cidade do Cabo, na África do Sul. A apresentação aconteceu apesar do acidente e os integrantes só ficaram sabendo do ocorrido após o show. Em um comunicado, a banda expressou "profunda tristeza e preocupação com os feridos e as mais sinceras condolências à família da fã que morreu".


Dezenas de entusiasmados fãs da série "Crepúsculo" se instalaram em barracas nesta quinta-feira (8) em Los Angeles à espera da pré-estreia mundial de um novo episódio, na segunda-feira (12). Cerca de 2.200 pessoas do mundo todo se registraram para acampar numa praça de concreto em frente a um cinema do centro de Los Angeles, segundo o estúdio Summit Entertainment.


Justin Bieber, Rihanna e Bruno Mars participaram do desfile de lingerie mais famoso do mundo. Os três artistas cantaram na apresentação da nova coleção da Victoria's Secret, em Nova York.


Com a vitória nas urnas, Joe Biden, vice-presidente eleito dos Estados Unidos, garantiu também uma participação especial no seriado "Parks and recreation". Gravado em julho, o episódio da comédia estrelada por Amy Poehler com o político democrata poderá finalmente ser revelado.


Leia mais em iG Gente.





Palavras-chave: Joe Biden , famosos , , Rihanna , apresentação , TV , morte , Justin Bieber , Linkin Park , desfile , reuters , andaime , lançamento , estreia , Victoria´s Secret , tapete vermelho , desabamento , Crepúsculo , fila ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos