Mumford & Sons quebram recorde de vendas de Justin Bieber

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 04/10/2012 - 12h34

O Mumford & Sons tornou-se o grupo que mais vendeu discos em 2012. Com mais de 600 mil cópias vendidas na primeira semana, o novo álbum do grupo britânico, Babel, bateu a marca de Believe, de Justin Bieber, e catapultou o quarteto para o topo do Billboard 200.

Além de quebrar o recorde do ídolo adolescente, a façanha ultrapassa de longe os números atingidos por Madonna e P!nk, donas da terceira e quarta posições respectivamente.


Mariah Carey e a rapper Nicki Minaj, tiveram uma briga na bancada do programa de TV "American Idol".

Segundo o "TMZ", foi a cantora, inclusive, quem teria iniciado o barraco com Minaj durante audições do programa na Carolina do Norte, na terça-feira, 2, xingando-a diversas vezes de "vaca". Segundo uma fonte ouvida pelo site de celebridades, parte do motivo para a briga é que Nicki acha que Mariah está desperdiçando o tempo de todos ao falar sempre sobre suas conquistas, ao invés de focar sua energia em dar críticas positivas aos participantes.


Kylie Minogue chegou animada à pré-estreia do longa "Holy Motors" - do diretor Leos Carax, no Cine Odeon, no centro do Rio, nA terça-feira,02/10. Com um sorrisão no rosto e muito solícita, ela desfilou no tapete vermelho, posou para fotos e deu autógrafos. Por fim, atendeu a imprensa e falou um pouco sobre sua passagem pelo Brasil.


Leia mais em iG Gente.

Palavras-chave: música , Babel , American Idol , celebridades , , disco , Mariah Carey , briga , Nick Minaj , , reuters , famosos , Mumford & Sons , recorde ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos