Namorada de CR7 causa polêmica ao ficar de topless em campanha

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 16/05/2014 - 15h03

Um dos assuntos do momento é o sequestro de meninas nigerianas pelo grupo extremista Boko Haram, que acabou gerando um movimento virtual entre celebridades e anônimos com a hashtag #BringBackOurGirls (Devolvam nossas garotas).

A namorada de Cristiano Ronaldo decidiu entrar na onda, mas acabou mandando mal, pelo menos na visão da maioria. 
A modelo Irina Shayk postou uma foto nas suas contas do Instagram e Facebook na qual aparece apenas com uma folha sulfite cobrindo os seios com a tal hashtag. Não demorou para as críticas começarem a pipocar nos comentários da imagem publicada.“Isso é absolutamente repugnante e ignorante”, “usar uma causa tão horrível como o rapto dessas pobres garotas para se promover é uma vergonha”, “sem classe alguma”, “as pessoas transformaram este #bringbackourgirls em uma moda passageira”, “você está apenas postando isso para seus fãs pensarem que você se importa e tem uma ideia do que está acontecendo ao redor do mundo”, foram apenas algumas das críticas recebidas russa.

Leia mais em iG Gente.

Palavras-chave: Irina Shayk , modelo , cristiano ronaldo , namorada , sensual , sexy , cristiano ronaldo , instagram , avon , maquiagem , cosméticos , zoomin ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos