Oprah Winfrey é eleita a celebridade mais bem paga pela ´Forbes`

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 29/08/2012 - 11h25

Promotores liberaram a atriz Lindsay Lohan de qualquer envolvimento no suposto roubo de 100 mil dólares em objetos de uma casa em Hollywood Hills onde ela esteve recentemente, citando provas insuficientes. Lindsay, de 26 anos, foi interrogada pela polícia depois que o dono da casa a acusou de estar ligada ao roubo. Mas depois que os agentes terminaram a investigação, a vice-procuradora distrital do Condado de Los Angeles, Deborah L. Kranze, se recusou a acusar alguém, incluindo a atriz e um assistente que estava com ela.


Pelo quarto ano consecutivo, Oprah Winfrey é eleita a celebridade mais bem paga do mundo, segundo a lista da revista "Forbes". Mesmo tendo saído do ar em 2011 com o programa "The Oprah Winfrey Show" e não tendo alcançado avaliações positivas com o seu novo canal voltado para os jovens, o "OWN", ela continua sendo a mais poderosa. A ex-apresentadora e atualmente chefe da sua própria rede de TV faturou US$165 milhões (cerca de R$330 milhões), entre maio de 2011 e maio de 2012.


Veneza já está preparada para receber a 69ª edição do seu tradicional festival de cinema. Os críticos estão de olho nos filmes que concorrem ao Leão de Ouro em 2012. O evento ocorrerá até 8 de setembro e trará 18 filmes na disputa.


Os médicos legistas de Los Angeles disseram que a investigação sobre a morte do cineasta Tony Scott pode levar mais de um mês, tempo que leva para sair todos os resultados dos exames. O irmão de Ridley Scott, que cometeu suícidio ao pular de uma ponte, foi cremado em uma cerimônia íntima.


Leia mais em iG Gente.

Palavras-chave: roubo , acusação , famosos , apresentadora , atriz , Lindsay Lohan. processo , negra , estrela , celebridades , , Oprah Winfrey ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos