Pippa Middleton lança livro e se diz ´impressionada` com a fama

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 29/10/2012 - 13h28

A queridinha dos paparazzi Pippa Middleton já é uma celebridade mundial. Agora, a irmã de 29 anos da futura rainha da Inglaterra quer se tornar uma marca global.


A mulher cuja presença no espetacular casamento entre Kate Middleton e o príncipe William, em 2011, causou tanta sensação quanto a noiva escreveu um livro com dicas sobre como planejar festas que chega às livrarias esta semana.


O livro "Celebrate: A Year of British Festivities for Families and Friends" já foi tão elogiado quanto criticado antes do lançamento. A introdução escrita por Middleton dominou as manchetes até agora.


Nos comentários, ela fala sobre ser uma das pessoas mais fotografadas do mundo e sobre o tópico que muitas pessoas associam a ela: seu traseiro.


"É um pouco espantoso conquistar reconhecimento global (se é que essa é a palavra certa) antes dos 30 anos, por conta da irmã, do cunhado e de seu bumbum", escreveu ela com a candura que ganhou admiradores na imprensa britânica.


"Um dia eu poderei ser capaz de entender o sentido disso. Por enquanto, acho que é justo dizer que isso tem seu lado bom e seu lado ruim." O lado bom pode ser o tamanho do acordo do livro.


O selo Michael Joseph, da Penguin, que publica o livro de capa dura com 416 páginas na Grã-Bretnha, não quis dar detalhes sobre o acordo, embora uma porta-voz tenha dito a alguns órgãos de imprensa que o livro se aproximou dos títulos de ficção.


Leia mais notícias do Brasil e do mundo em Último Segundo.

Palavras-chave: duquesa de cambridge , príncipe , festa , william , inglaterra , middleton , fama , reuters , inglesas , pippa , inglesa , kate middleton , celebridade , realeza , celebridades , família real , inglês , william e kate , pippa middleton , ingleses , reino unido , livraria , casamento , famosa , famosas , publicação , festa ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos