Polícia encerra investigação sobre morte de Whitney Houston

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 12/04/2012 - 14h38

A polícia de Beverly Hills informou que encerrou a investigação sobre a morte da cantora Whitney Houston após concluir que não se tratou de um crime. Houston, de 48 anos, foi encontrada morta na banheira de um hotel no dia 11 de fevereiro. Um relatório do departamento legista de Los Angeles apontou que a cantora morreu após afogamento acidental em decorrência dos efeitos do uso de cocaína e de doença cardíaca.


Depois de idas e vindas, Gary Ross, o diretor de Jogos Vorazes, está oficialmente fora da continuação, Em Chamas. A informação foi confirmada e comunicado oficial pelo diretor e pela Lionsgate.


O cantor Robin Gibb está lutando contra uma pneumonia no hospital e não pôde comparecer à estreia em Londres de sua primeira obra clássica, "The Titanic Requiem", informou o filho dele, acrescentando que internações futuras são prováveis.


Nick Minaj, cantora da nova geração da black music cuja marca registrada é o visual rosa e repleto de cores, deu um chega pra lá no CD de Madonna e assumiu ela o topo da parada da Billboard, graças a 253 mil cópias vendidas na semana do lançamento de seu novo trabalho, Pink Friday: Roman Reloaded.


Leia mais no iG Gente.

Palavras-chave: morte , Whitney Houston , pneumonia , celebridades , investigação , , polícia , Billboard , Robin Gibb , Em Chamas , famosos , Nick Minaj , cantora , Gary Ross ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos