Polícia sueca encontra drogas em ônibus de Justin Bieber

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 26/04/2013 - 12h24

A polícia sueca encontrou drogas no ônibus da turnê do ídolo adolescente Justin Bieber em Estocolmo nesta quinta-feira (25/04), mas não há suspeitos e é improvável que o caso seja levado adiante.


Um policial sentiu cheiro de maconha em um ônibus vazio do lado de fora do hotel onde Bieber estava hospedado, pouco antes de um show dele na capital sueca na quarta-feira à noite, disse o porta-voz da polícia Kjell Lindgren.


A polícia revistou o ônibus vazio, que havia levado de 10 a 15 pessoas para o local do show. "A polícia revistou o ônibus e encontrou uma pequena quantidade de entorpecentes", disse Lindgren. "Nós não sabemos quem possuía ou consumiu as drogas, por isso vai ser difícil ligá-las a qualquer indivíduo".


As drogas foram enviadas para análise e Lindgren disse que a polícia não planeja novas medidas, a menos que receba mais informações. Bieber está viajando pela Europa em sua turnê "Believe" e tem uma apresentação marcada na Finlândia para sexta-feira (26/04).

Palavras-chave: justin bieber , bieber , famoso , famosos , celebridade , celebridades , pop , cantor , música , music , ônibus , adolescente , ídolo , zoomin ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos