Reese Witherspoon é presa por desacato à autoridade

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 22/04/2013 - 11h36

A atriz norte-americana Reese Witherspoon, de 37 anos, foi presa na sexta-feira (19/04) após discutir com um policial em uma blitz no estado de Atlanta, nos Estados Unidos. A discussão aconteceu depois que o seu marido, Jim Toth, foi parado por supostamente dirigir embriagado. "Você sabe o meu nome?", perguntou a atriz. Em resposta, o policial disse que não precisava saber o nome dela. "Você já vai descobrir quem eu sou. Você vai aparecer em todos os jornais".

 


Em seguida, o policial disse para Reese esperar no carro, mas ela não obedeceu. " A senhora Witherspoon começou a dizer que não acreditava que eu era um policial de verdade. Eu disse para ela se calar e entrar no carro novamente", relatou o oficial. Ela e o marido foram levados para uma delegacia local - ela por conduta desordeira e ele por dirigir embriagado. O casal foi fichado e liberado em seguida.

 

Leia mais no iG Gente:

 

Reese Witherspoon após prisão: "Bebi demais e estou profundamente envergonhada"

Palavras-chave: Reese Witherspoon , atriz , prisão , famosos , celebridades , zoomin , EUA , polêmicam Hollywood , autoridade , marido , bebida , desacato , autoridade , policia , desrespeito ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos