Relembre a trajetória do cantor Chorão, do Charlie Brown Jr

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 06/03/2013 - 11h13

Alexandre Magno Abrão, conhecido como Chorão, tinha 42 anos e era vocalista e letrista da banda Charlie Brown Júnior.

 

Chorão, que faria 43 anos em 9 de abril, liderava a banda fundada por ele na cidade de Santos, no litoral de São Paulo, em 1992. Em 15 anos de carreira, o Charlie Brown Jr lançou nove álbuns de estúdio, dois discos ao vivo, duas coletâneas e seis DVDs. Ao todo, o grupo vendeu 5 milhões de cópias.

 

Além de vocalista, Chorão era responsável pelas letras do Charlie Brown Jr e pelo direcionamento artístico e executivo da banda. Em 2005, o trabalho "Tâmo aí na atividade” foi premiado com o Grammy Latino de melhor álbum de rock brasileiro, o que se repetiu em 2010 com "Camisa 10 joga bola até na chuva".

 

Seu apelido foi dado ainda na adolescência, quando ele não sabia andar de skate e ficava apenas olhando os amigos. Um deles, então, pediu que o jovem não chorasse.

 

Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., foi encontrado morto em seu apartamento, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira, 6 de março.

 

Aos 42 anos, Alexandre Magno Abrão, conhecido como Chorão, estava desacordado quando foi encontrado por seu motorista em sua casa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado às 5h18 pelo motorista, mas a morte teria acontecido antes das 4h da manhã. Ainda não há informações sobre a causa.

 

Chorão morava em Santos, mas mantinha este apartamento em São Paulo por conta dos compromissos profissionais na capital paulista.

 

Crédito: Jornal do SBT Manhã

Palavras-chave: chorão , morte de chorão , charlie brown jr , vocalista , música , music , morto , morte , banda , santos , casa , pinheiros , show , apresentação , skate , desacordado , sbt ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos