Robert Pattinson faz primeira aparição pública desde escândalo

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 14/08/2012 - 15h53

O ator Robert Pattinson (“A Saga Crepúsculo”) esteve nesta segunda-feira (13/8) na première de seu novo filme “Cosmópolis”, em sua primeira aparição pública desde a revelação de que sua namorada e colega de cena em “A Saga Crepúsculo”, a atriz Kristen Stewart, o traiu com o diretor Rupert Sanders (“Branca de Neve e o Caçador”).


Ele evitou o assunto e deixou claro que não queria que a ex-namorada comparecesse ao evento. O diretor do filme, David Cronenberg (“Senhores do Crime”), também não teceu muitos comentários. “(O escândalo) não me afeta, e não afeta o filme”, disse.


Robert Pattinson preferiu falar sobre sua experiência com “Cosmópolis”. “Eu sabia que (‘Cosmópolis’) seria diferente, mas eu não tinha nada a temer além da possibilidade de errar”, afirmou o ator.


Na première também estava parte do elenco, incluindo Sarah Gadon (“A Casa dos Sonhos”), Paul Giamatti (“Se Beber, Não Case! Parte II”) e Kevin Durand (“Gigantes de Aço”).


Leia mais em iG Gente.

Palavras-chave: a saga crepúsculo , diretor , escândalo , rupert sanders , lançamento , pública , aparição , primeira , cosmópolis , traição , kristen stewart , cinema , filme , nova york , Robert Pattinson , zoomin ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos